sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fim de Semana - Recados e Imagens (6340)

Desta vida nada se leva...Só se deixa...
    _._    
   ~ ´¨¨~.
  / ¨ ¨ ¨ ¨}   Então, te deixo o meu melhor...
  \\¨._.“~~/
  {_,}   -(      Meu melhor sorriso,
   “-,___.“      Meu maior abraço,
    /   |_ /|    Minha melhor história,
    /   .`|_/     Minha melhor intenção,
  /   \\ /      Toda minha compreensão,
  /   .“--;_     E da minha amizade, a maior porção.
 |     _\\`\\
  \\      / |`-.,
  ﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓﱞﱞﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓﱞﱞﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓ
ﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓﱞﱞﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓﱞﱞﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓﱞﱞ
     ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
   ▕  ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
  ▕ ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
  
   Que DEUS sempre derrame
     chuva de bênçãos
      em sua vida!
Faça de sua vida um verdadeiro jogo de futebol......
“Chute“ as tristezas...
“Drible“ as desilusões....e faça um
“Gol“ na felicidade
Pois nas arquibancadas da vida....
VERONICA
estarei torcendo por vc!!!!!!!
Um abraço do teu sempre amiga isabela

..´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶

´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
                
           
        
                
                            
                
           
                  
                
                           

                
           
                  
   
entrega seu coração pra jesus

                  

      
                            
                
           
                  
                  

      
                   





Nenhum comentário:

Postar um comentário