sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bela aos olhos de Deus - Tesouros da mulher de Provérbios 31
United Press

R$ 39,90ou
3x R$ 13,30 sem juros

Comprar este produto
enviar para um amigo
imprimir esta oferta
Bela aos olhos de Deus
Os tesouros da mulher de Provérbios 31


BELEZA É FUNDAMENTAL?

O culto à beleza nunca esteve tão em voga como em nossos dias por parte daqueles que a consideram algo fundamental. O corpo tornou-se uma mercadoria rentável para os que o vêem como objeto de sedução e meio de ganhar dinheiro (que o digam as modelos famosas), bem como para a indústria e o comércio que gravitam em torno de seus caprichos e demandas.
Num mundo onde os dotes e atributos físicos "estão em alta", o que muitas vezes traz frustação, complexos e baixa estima a tantas mulheres que nem sempre se enquadram no padrão convencional (e falho) de beleza segundo os olhos humanos, Deus está com a Palavra para dizer algo extremamente relevante que toda mulher precisa saber.
Elizabeth George, a querida e prestigiada autora, convida você, mulher, a uma imersão no capítulo 31 do livro bíblico de Provérbios, de onde escava verdadeiros tesouros: os atributos , valores e virtudes que ornam a vida de uma mulher e que a qualificam como realmente bela aos olhos de Deus.
Beleza não é fundamental pelo menos no sentido comum como as pessoas a concebem e definem. A verdadeira beleza aos olhos de Deus, esta sim, deveria ser buscada com toda a intencidade e diligência pela mulher que deseja ser realmente feliz, realizada e agradável a Ele.
Busque a Deus, incline diante dele o seu coração. Permita-lhe fazer de sua vida uma réplica da imagem da mulher verdadeiramente bela aos olhos Seus olhos.

Este livro a ajudará neste projeto. Ele contribuirá em muito para alavancar sua vida social, conjugal e espiritual, bem como sua auto-estima e segurança como mulher.


SEJA UMA RÉPLICA DO RETRAT0 DA MULHER BELA AOS OLHOS DE DEUS

Deus revela carinhosamente a você a visão que Ele tem da beleza, apresentando as magníficas características da mulher de Provérbios 31:
  • atitude positiva quanto ao futuro
  • espírito criativo
  • graça feminina
  • firmeza de carater
  • fidelidade para honrar o casamento e a família
  • compaixão pelos necessitados
  • espírito empreendedor para prover às necessidades do lar
  • disciplina e visão para conduzir a vida com sabedoria


Você se tornará uma mulher confiante e encantadora quando descobrir que é e será eternamente... Bela aos Olhos de Deus


    • Número de Páginas: 288
    • Inclui um Guia de Estudos

Nenhum comentário:

Postar um comentário